Um dia resolvi mudar!

|
Quando mais nova eu me importei muito com que os outros pensavam sobre mim e isso me fez sofrer horrores. Acredito que a única coisa que sempre aceitei foi meu cabelo, mesmo usando com muito creme para não demonstrar o volume eu sempre amei cada molinha que ele tinha/tem.

Porém nunca pensei em mudar a cor pois para mim era quase impossível tudo porque sempre ouvir que "mulher negra não combina de cabelo loiro", ouvir isso por tanto tempo que acreditei que fosse verdade e a id
eia de que não podia pintar o cabelo se fez mas forte que eu, e eu aceitei todas as regras impostas a mim!

Mais vamos lá, eu cresci, amadureci e hoje entendo que nada do que ditaram ao longo da minha vida era verdade, que as regras sobre meu cabelo, meu corpo nunca existiram e que eu posso sim mudar meu cabelo e fazer dele o que bem entender, porque afinal de contas ele é meu né?
E vocês, também ouviram alguma coisa do tipo, alguém já te disse algo e te fez desistir de alguma coisa que você queria? Conta pra mim qual é a mudança que você tem vontade de fazer mas que a sociedade te impede?

Um comentário:

  1. Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://perolasdosuburbio.blogspot.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs-perolas-do.html

    ResponderExcluir